RESENHA – Limpador de Pincéis – Vult

Olá pessoal, tudo bem?!

Vem comigo conferir este post, onde conto minha impressão sobre o Limpador de Pincéis da Vult.

Segundo a marca:

Desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, mantendo as cerdas macias. Fórmula livre de álcool.

Bom, vamos começar pela embalagem, ele é um frasco que contém exatamente 110ml ou 60g de produto. O mais bacana, e o que torna esse limpador de pincéis diferenciado, é que ele é aerosol, e sua fórmula não contém álcool, então não danifica as cerdas dos nossos pincéis. 

Seu uso é super simples, a marca recomenda borrifar diretamente no pincel e em seguida limpar as cerdas em um lenço de papel, super prático. Porém, recomendaria utilizá-lo apenas em pincéis pequenos (para olhos), pois quando limpei o pincél de blush, pude perceber que, além de não limpar totalmente, gastou muito produto, então o mais adequado seria lavar, ao invés de limpar.

Mas mesmo assim, passei diversas vezes o produto e saiu uns 80% da sujeira. Eu gostei bastante do resultado, mas, na minha opinião ele funciona mais para pincéis pequenos com poucas cerdas. Um ponto bem interessante sobre esse limpador de pincéis é que sua secagem é super rápida, diferentemente dos limpadores líquidos, que temos no mercado, que demoram um tempo para secar completamente. 

Eu paguei R$35,00 na loja Ateliê da Maquiagem, dentro do Atrium Shopping em Santo André.

Bom pessoal, essa foi minha Resenha, espero muito que tenham gostado.

Agora confira o vídeo e deixem nos comentários o que achou 😉 Aaah e não esqueça de se inscrever no Canal , tá bom.

Um beijo enormeeee…

Thina Caroline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *