Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho com uma Resenha das NOVAS CORES dos Batons Lip Matte da Latika! As Novas Cores são: o Nº 37, o Nº 38, e o Nº 43, uma cor mais maravilhosa que a outra, se você gosta de novidades, vale a pena conferir!
Em janeiro/2017, fiz uma Resenha aqui no Blog dos Batons Lip Matte da Latika em Tons Nude, é só clicar aqui para conferir.
Essas novas cores estão baphonicas, vocês vão AMAR!
Vamos começar com a COR Nº 37. Um marrom super escuro, maravilhoso, com o fundo vinho. Achei ele chic, bocão de Mulher Poderosa, sabe?! Lindo lindo.
Os batons da Latika são de grande qualidade, e o que eu mais AMO neles é que você pode ficar horas e horas com o batom na boca que ele não vai craquelar, acho isso fantástico, e poucas marcas zelam isso!
Outro ponto positivo da marca, é que eles não transferem, pode beijar, comer, que o batom dificilmente sai de sua boca! No vídeo fiz até o teste do copo para vocês verem como isso é real.
A segunda COR é o Nº 38. Oh cor linda gente!!! Não deixa de ser um Nude, mas com fundo caramelo cheio de personalidade, esta cor de batom combina com qualquer tipo de maquiagem, e é um batom do dia e também da noite. Passou ele, é lacrar na certa!
E a terceira e última COR , é o Nº 43. A cor em si, achei bem similar ao Nº 37, é também um marrom bem escuro, com o fundo vinho, porém o que diferenciam eles (e que faz sim toda a diferença), é que ele é metalizado, tem leves partículas de brilho cintilante que dão um ar de glamour nele. Super fino este batom, cai bem para qualquer ocasião à noite!Agora vai um Swatches pra vocês…
Então é isso pessoal, se querem conferir um pouquinho mais desta Resenha, não deixe de conferir o vídeo, pois está demais, fiz com muito carinho para vocês.
Um beijo enorme, e até a próxima!